Pesquise Nesse Site





quarta-feira, 11 de junho de 2008

speeder xp 1.8 + Crack

Speeder XP o Mago da Velocidade Chega a Sua Nova Versão 1.8
Speeder XP 1.8 + Crack exe.
O Mago da velocidade Como é Conhecido È o melhor acelerador, "Esse acelera mesmo" Não é brincadeira, Não é daqueles programas que aceleram 1% ele trasforma o pc num Jato na Internet Me imprecionei a primeira ves que usei, uso um Pouco menos de 8 meses e não tenho do que reclamar acelera mesmo

Eu uso o Bittorrent pra baixa jogos e programas ele acelera mais de 5 x o download até os do emule
Como Crackear Speeder XP 1.8
Como Crakear

1 de 2 Click em "SpeederXP 1.80 patch"

2 Click em "Patch" e Click em "Sim"

3 na Janela que Vai Abrir Click em Meu Computador

4 de 2 Click em "Disco Local (C:)" que é normalmente aonde
o programa é instalado

5 de 2 Click em "Arquivos de programas"

6 Click na parte Branca dentro da Janela e aperte a Letra "S"

7 de 2 Click na Pasta "SpeederXP"

8 dentro da Pasta Click em "SpeedXP" e Click em "Abrir"


9 Agora Click em "Patch" Click em "Exit" Pronto Seu Speed XP Esta Crackeado

Lembre-se é Crack exe não é aquele Crack que você Copia e Cola C não Souber usar Me Manda um Email que eu explico Tudo

elizeu-terra@oi.com.br
.
Para Copiar Esta Postagem Precione( Ctrl + X )..

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home
© JK - Copyright ©
Todos Direitos Reservados.